Gente Fazendo Livro

     O título vem da famosa frase da editora Gente: Gente fazendo livro, livro fazendo gente. Mas também é a síntese do que faço nesse exato momento: estou escrevendo um livro.

     Assim, o blog Gente Fazendo Livro surgiu com o intuito principal de divulgar minha escrita, meus gostos e minhas opiniões a fim de conquistar, desde já, um público ciente da minha capacidade e interessado em um trabalho meu sendo publicado.

      Se já está gostando, clique no botão SEGUIR no lado direito da tela; Se quer ver minha evolução pessoal, também clique em SEGUIR; Se tem dicas valiosas para aprimorar minha escrita, também clique em SEGUIR e deixe nos comentários. Todos os motivos para me apoiar são bem vindos. (Obrigada, de nada!)

Sobre Gente Fazendo Resenha

      Que forma melhor de aprender a escrever um bom livro, se não ler um livro? Antes de pensar em escrever, minha única paixão era ler. Desde caixas de cereal a romances literários, tudo sempre me atraiu e me cativou. Após longos anos de leitora, tenho maturidade para selecionar os livros comuns dos que realmente valem a pena ler (aqueles que mexem com a gente, conhecem?). Tudo o que quero é que outros conheçam livros maravilhosos e apaixonem-se por essa atividade tão prazerosa que é a leitura.